terça-feira, 4 de setembro de 2007

Neuroses a parte

Eu faço academia a muito tempo, e andava meio cansada da rotina, e resolvi dar uma variada.

Assim, me inscrevi num curso de aula de flamenco, sempre amei dançar, e fiz ballet por 16 anos da minha vida, e achei que voltar a dançar iria me fazer muito bem.

Bom, aqui reside minha indignação e um questionamento, fui eu pra primeira aula bem feliz, porque iria fazer algo pelo meu corpo e minha mente.

Ledo engano, descobri, infelizmente, que as pessoas vão pra lá passar o tempo, e não aprender algo, melhor o espírito ou algo assim, VÃO PASSAR O TEMPO sem compromisso algum com a aula ou com o professor!!!

Posso ser neurótica ou coisa que o valha, mas não entendo como as pessoas gastam o seu dinheiro e o seu tempo, fazendo de conta que estão fazendo alguma coisa, é bem isso mesmo, fingem que aprendem fingem, fingem, fingem.....

Olha, não entendo mesmo esse tipo de pessoa, deve fingir que está trabalhando, fingir que está estudando, fingir que está feliz, fingir, fingir... E o pior, devem ainda reclamar que não tem muita sorte na vida!!!

Fica aqui, minha indignação contra essas pessoas que passam a vida fazendo de conta !!!!!!

Superado o meu desabafo da semana!!!!

Agora, SUSPENDE O DRAMA!!!!!

Um comentário:

Guiga disse...

Ai, tb me irrito! Já fui numa aula de dança do ventre em que a professora ficava dançando e se admirando no espelho, enquanto cada aluna fazia o que bem entendia! Acho que aula é pra aprender!