quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Ainda sobre cantoria

Há coisas nessa vida que são eternas, como um diamante. Pra mim coisa eterna é música, tem algumas músicas, q podem passar duzentos anos, que continuam sendo T - U - D - O!!!!!!

Aquelas que vc chora só de ouvir o início dela, ou tipo aquele que como no programa do Mestre Silvio Santos, Qual é a música: Quantas Notas??? UMa!!!!!!!! E toca aquele acorde e vc responde: STAYYYYYYYYYYYYY, do Oingo Boigo!!!!!!!!!!!

Pode gostar, pode não gostar de 80's, mas duvido que vc escute esta música e, pelo menos, não sacuda a "pernoca" ao som dela. Eu tenho vontade de levantar e sair dançado!!!!

Vai ai o clip, que para os mais contidos podem simplesmente sacudir a perninha e, pra mim, mais desvairada que sou, sair bailando!!



Todo mundo: "Go Don't you gooooooooooooo Won't you staaaaaaay with me one more daaaaaay If we get through one more night If we get through one more night"


Emi ama uma descontraída básica!!!

Agora, falando de "novis" tem uns japas que tocam um som muito maluco, e como Emi ama japa e as loucuradas desses seres resolveu postar sobre eles!!!

Melhor que falar sobre o som da banda é ver o vídeo abaixo. Elétrico, maluco e dançante, o clipe de “I My Me Mine” faz parte do sétimo CD do Polysics chamado “Now Is the Time!”.

É j-Pop dos melhores. Quero ter esse ritmo aceleradinho todo dia pra dar conta de tudo que preciso fazer. LUXO SÓ!!!


Um comentário:

Ricardo Soares disse...

sensacional a versão com que somos recepcionados ao entrar no seu blog...beso
ricardo