terça-feira, 25 de setembro de 2007

Coisas da vida

Esse feriadão percebi algo, digamos, curioso.

Eu e meu respectivo fomos a um congresso, até ai normal, ?!

Mas o que me deixou pensativa foi o fato de homens levarem a estes eventos, como sendo suas respectivas, garotas de programa.

Nada contras as ditas "mulheres da vida", bem pelo contrário, haja vista a Bebel da novela (a nova namoradinha do Brasil é uma prostituta)!

O que fico, no mínimo curiosa, é entender a sistemática da coisa, tinha um cara de uns trinta e poucos anos, um sujeito normal, com uma tipa dessas a tira colo, ela era daquelas do tipo mulherão com letra maíuscula, mas estava ali para receber seu dinheiro, honestamente, ao fim da viagem (ou será que eles pagam pelo dia trabalhado, ou hora??!!) e não para curtir o momento.

O que eu acho ainda mais estranho é coloca-la pra jantar na mesma mesa onde estavam seus amigos, colegas de trabalho, funcionários etc.

Todos sabiam que ela era uma prostituta, uma vez que ela se destacava no contexto, e por esse motivo fica a meu questionamento:

Será que é para aparecer para os amigos?
Será para viver um tórrido fim-de-semana??

Perguntei ao meu respectivo o que ele achava, qual era o motivo, e ele respondeu que na sabia (ou sabia e não quis me falar por existir um código entre os homens de silencio sobre o assunto!!!???)

Ps. Acho que estou paranóica!!!

Mas outra pergunta que me fiz também é que será que estou virando uma moralista ou uma demagoga por me surpreender com isso???

Bom, de qualquer forma, e não querendo me alongar mais, fica uma pergunta a quem quiser pensar ou me responder sobre ela: PORQUE os homem fazem isso????

2 comentários:

Guiga disse...

Emi...a resposta já está ali na pergunta!
Homens fazem isso pq são homens!
Capisci?

Anônimo disse...

pq são babacas, obvio, ne? hauhauahuah. bjs Ju