sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Ankle Boots

Há coisas que são lançadas como moda e que são um atentado a humanidade, que deveriam ser tratados como assunto de segurança de estado tamanho o disparate das pessoas em achar que isso pode ser "usável".

Inventaram essa moda da chamada ankle boots, que nada mais é do que uma bota sem cano, acontece que ninguém, mas ninguém mesmo, fica bem com uma dessas!!!!

Eu estava vendo o editorial de moda da revista Estilo do mês passado e tem diversas fotos da Daniela Sarayba, um referencial de mulher bonita, e ela estava usando essas malditas botas, e ela ficou horrível com as desgraçadas.

Pergunto, se ela, Daniela Sarayba, fica horrível com uma, por Deus, vc acha que ficaria bem em vc???

PORQUE, PORQUE????!!!! Pelo amor de Deus, porque vc acha isso????!!!!!

A minha revolta aparece porque cruzo com essa pessoas que acham que nelas ficou bem as tais ankle boots, mas eu garanto, ELAS NÃO FICARAM BEM!!! As pernas parecem achatar e se a pessoa já tinha a perna com mais do que 10 cm de diâmetro parece ter 200!!!!

Agora, aguardem a nova moda dos mini-vestidos e, ai sim, vamos ver atrocidades andando pelas ruas e, principalmente pela noite!!!

Ps. não duvidem que essas com mini-vestidos não apareçam usando, para combinar com o look, uma ankle boots, e ai ... ai, ai, SOCORROOOOO!!!!

Imagens das malditas sendo usadas por Ashlee Simpson, Lindsay Lohan e Rachel Bilson:

2 comentários:

Guiga disse...

Emi, essas ankle boots engrossam as pernas grossas e afinam as pernas finas, ou seja, um desastre mesmo!!!! Eu tenho uma pra usar com calça jeans e já tentei de todo jeito ver se ela ficaria bem com saia ou algo assim...mas não tem jeito!
Quem foi que inventou isso, afinal?
Malditos estilistas!

Anônimo disse...

hauhauahauhauhauaha
muito bom, deveria escrever numa revista!! hauhau tá mto bom, cara tb acho!! bjs JU