quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Coisas que me fazem rir

Como já mencionei em outro tópico, eu sinto vergonha pelos outros, por esse motivo, não consigo achar graça em pegadinhas, ou piadas que utilizam colocar pessoas em situações constrangedoras. Muito menos, muito menos mesmo, piadas escatológicas, essas me fazem perder a paciência!!!!

Pra mim, coisa engraçada, mas engraçada são situações cotidianas, coisas fora do controle, portanto sinonimo de horas e mais horas de risada é o filme, que pra mim é o mais engraçado de todos os tempos, o Money Pit (um dia a casa cai).
É um dos primeiros do Tom Hanks, e o filme é uma sucessão de coisas erradas na vida dele e de sua esposa ao adquirirem a casa dos sonhos.

Se não viram, por favor vejam, que eu agaranchoooooo!!!!

Vai ai uma coletânia com os melhores momentos do filme, pra se ter uma prévia, mas não esqueçam de ver o filme!!!!



Um comentário:

Armagedon Vermelho disse...

Clássico da sessão da tarde. Realmente é o tipo de comédia absolutamente deliciosa. Para ver muitas vezes e ainda continuar achando graça. A cena da escada ainda é imbatível. Amo você.