quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Sobre o maior drama da minha vida

Mulheres (e para alguns gatos tbém), decidi, por incentivo de uma super friend, a dedicar um espaço a minha maior neurose e loucura!
CREMES!!!
O que quero dizer com isso?? Há mulheres que amam sapatos (acho que é it no mundo fashion) , eu amo cremes!!!!
Que cremes?? TODOS!! para cabelo, para o rosto, para o corpo!!!!! TUDO DISSO!
Sou tão neurótica, que a minha cabeleireira me pergunta sobre produtos para o cabelo!!! Eu compro qualquer coisa, desde Seda!! é lançamento???!! TO DENTRO, já comprei!!!!
Minha casa vive abarrotada de tudo que diz respeito a cabelos, rosto e corpo!!! (minha mãe que fica feliz, pois é a herdeira universal de todos os que rejeito).
Minha maior frustração, acho que meu corpo é pequeno, dai cabe pouco creme, meu cabelo, um fio grita e o outro não escuta de tão pouquinhos e finos que tenho e meu rosto, caberia um capítulo a parte!
Portanto, pretendo dar "dicas" para todas ustedes sobre o meu assunto predilecto!
ENTÃO AGUARDEM, QUE TRAREI SEMPRE UMA "NOVI" (novidade) para acalentar as almas alheias!!!!

Nenhum comentário: