segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Onde anda a criatividade?

Não sei se só eu percebi, mas as propagandas e anúncios publicitários, andam se repetindo muito, ou melhor, virou tudo cópia!!!!

Comecei a perceber isso com um anúncio da Pepsi com o Black Eyed Peas onde eles ficam pulando e "furam" o chão, até chegar numa festa, o mesmo ocorre com uma propaganda do Coca (não me lembro especificamente se é do guaraná Kuat) só que é em animação, mas é exatamente a mesma ideia, os bonequinhos vão "furando" o chão até chegarem numa festa.

Ai, ontem ao abrir a Veja dessa semana, me deparo com uma propaganda do Campari onde existe uma mulher com um "vestido" de Campari!

Olhem, não são iguais?


















Onde anda a criatividade dessas agências de publicidade????

2 comentários:

Ricardo Soares disse...

criativade de publicitário é sempre discutível... eles adoram dizer , por exemplo, que plágio é referência...hehehe...bjs
ricardo
ps. te linkei sim senhora... vc é que me linkou sem sobrenome!!! ricardo são muitos... eu sou especial ... e modesto...hehehe
modesto mas soares...bacio

Guiga disse...

Realmente, são idênticos...só muda a cor! Hehehehe! Mas eu acho o da Campari muito melhor! Até pq essa campanha da Ipanema Gisele Bundchen tá horrível..."Ipanema Gisele Bundchen...pq a Terra é azul", o que tem uma coisa a ver com a outra?!?!?! Hahahahaha! Horrível! Não sei quem aprovou essa m****!!!