sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Mais uma vez sobre cantoria!!!!!


Sou louca pela banda Evanescense, curto mesmo, adoro o estilo deles, sou alucinada pela voz da Amy Lee , acho o som deles um Luxo.
Pode não ser uma surpresa para ninguém o fato de eu gostar de Evanescense, até mesmo porque a maioria de quem possa estar lendo não me conhece pessoalmente, mas para mim é uma coisa fora do comum.
Quando eles vieram a Porto Alegre simplesmente "pirei na batatinha", atucanei o meu respectivo até comprarmos os ingressos, e dizia pra todo mundo: "vcs sabem quem vai vir a Porto, o EVANESCENCE!!!!" e completava com a frase:"vcs não vão????" E sabe qual a resposta q ouvia??? Todos me respondiam, "não, nao vamos e nem sabia que eles vinham".!!!!!!!!!!
Dai percebi que gostar de Evanescense não era uma coisa muito comum e por isso da minha surpresa em gostar.
Bom, fui no show, cheguei cedo para pegar lugar, de arquibancada claro, porque de pista já estariam querendo muito de mim, cantei todas as músicas, e me apaixonei mais pelo grupo, parecia que ela (amy Lee) estava fazendo playback de tão bom!!!


A - D - O - R - O!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: