quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Papo de "buteco"

Desculpem-me os amantes de Marta Medeiros, mas pelo amor de todos os santos, o que ela escreve é pior que lixo.
Se alguém leu a coluna no caderno Donna desta pessoa (marta medeiros) deste domingo, pode entender do que estou falando.
Como sempre ela escreveu uma conversa de "buteco", o que quero dizer com isso???!!! Simplesmente ela escreve de forma banal e simplista, para uma pessoa tão "reconhecida" ela deve ser um pouco mais profunda no que escreve, e não dissertar sobre um tema de forma rasa.
Se pegarem um texto de um vestibulando, vcs veriam que é igual ao que ela escreve, não desmerecendo os vestibulandos.
Não sei se me fiz entender, mas o que quero dizer é que as colunas dela são muito, mas muito ruins. Ou ela fala mal do casamento, ou das mulheres e tudo isso sem defender uma tese interessante.
A única vez que li algo interessante na coluna dela, e falei pro meu respectivo: Finalmente li algo interessante escrito pela Marta Medeiros, no que ele me respondeu: Ela está de férias, é uma cronista substituta!!
Compreendeu meu raciocínio!!!???
Por favor, vamos parar de idolatrar falsos ídolos intelectuais!!!!!

Um comentário:

tita viana flor de lótus disse...

minha cunhadinha....concordo com vc ,casamento é tudo ...pô tô com teu mano amado há 20 anos....casamento é tudo de bom ....!!!!
qdo a pessoa que estamos junto é parceira, amiga, leal,cumplice,tarada....kkkkk
amo teu mano por toda a minha vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VIVA O CASAMENTOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!