terça-feira, 8 de abril de 2008

Pelo amor dos meus netinhos

Acho que todos que me conhecem, ou pelo menos aqueles q lêem o meu blog, sabem que eu acredito que a criatividade humana está cada vez mais em baixa!!!
Os anúncios publicitários da TV estão um lixo, chega a existir dois iguais veiculados no mesmo período de tempo!!!!
Por exemplo, tem uma propagando de um novo carro da Renaut, onde um cara sai correndo atrás do carro, passa por diversos obstáculos, até conseguir alcança-lo, e há, também um anuncio da Olympikus onde o cara sai correndo, também, atrás, só que nesse caso do Ténis, passando por enormes dificuldades até achá-lo.
São iguais, iguaizinhos!!!!!!!

Pra completar o meu drama, ligo o rádio, e numa estação tá tocando aquela música:
SEMENTE,
SEMENTE,
SEMENTE,
SEMENTE.... (TEM QUE REPETIR QUATRO VEZES PRA VER SE OS SEQUELADOS ENTENDEM)

Dai, claro, troco de rádio e a música diz:

MY UMBRELLA
ELLA
ELLA
E. E. E.

troco de radio novamente, e escuto:
BEEEEEEEEEEEEEEEEEAUTIIIIIFULLLLL GIRL


PELO AMO DOS MEUS NETINHOS, QUEM, ME DIGAM QUEM, GOSTA DE SEAN KINGTON!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

QUEM NÃO SE IRRITA COM AQUELE CARA REPETINDO: SEMENTE, SEMENTE....

SEM FALAR EM UMBRELLA, ELA.....

Nenhum comentário: