terça-feira, 15 de abril de 2008

Casório


Nunca pensei em casamento, sério, sempre achei q, ou esse dia iria acontecer lá pelos meus trinta e pouco ou que nunca iria acontecer.

Achava que "casamento" era uma coisa antiga, sei lá!!!

Casamento não era pra mim, não fazia parte dos meus objetivos e muito menos que algum dia isso passaria pela minha cabeça.

Quem me conhece também pensava assim a meu respeito, que eu não tinha nascido pra coisa.

Bom, mas um dia eu conheci uma pessoa e tudo mudou. Eu mudei, meu pensamento mudou (demorou um pouquinho). Mas, a idéia de casar passou a ser uma vontade dentro de mim, porque passei a entender o significado de estar casada com alguém. E como isso é bom!!!!!!!!

Quando se encontra um amor, mas um verdadeiro, aquele de novela, casar se torna óbvio!

Eu casei, assim de repente e sou feliz assim, e quando ouço piadas sobre casamento, realmente não as entendo!!!

Nenhum comentário: