segunda-feira, 28 de abril de 2008

Amor Real

Esses dias estava eu na casa de uma amiga e enquanto conversávamos ela colocou o DVD da Ivete Sangalo pra rolar.
Não que eu curta, mas até ai tudo bem.
Dai começou a tocar uma música e ela exclama: EU AMO ESSA MÚSICA!!!
ao que respondi, sem pensar: Tu já ouviu a letra dessa música???????

A tal música era uma chamada " Não precisa mudar"
Transcrevo uma parte da mesma para depois fazer alguma reflexões sobre a mesma:

"Não precisa mudar
Vou me adaptar ao seu jeito
Seus costumes, seus defeitos
Seu ciúme, suas caras
Pra quê mudá-las?
Não precisa mudar
Vou saber fazer o seu jogo
Saber tudo do seu gosto
Sem deixar nenhuma mágoa
Sem cobrar nada
Se eu sei que no final fica tudo bem
A gente se ajeita numa cama pequena
Te faço um poema, te cubro de amor
Então você adormece
Meu coração enobrece
E a gente sempre se esquece
De tudo o que passou ..."

Sério, na teoria, muito bonitinho essa papo, "não precisa mudar, vou me adaptar ao seu jeito, etc", mas por favor, sabe qual é a chance desse relacionamento dar certo?????? Zero!!!!!!!!!!!!!!!!

Alguém conhece um relacionamento que tenha dado certo, partindo desse pressuposto, que uma das partes é submissa, porque essa musica demonstra a total sumissão de um dos lados.

Olha, eu acredito que um relacionamento é baseado em igualdade entre as partes e esse papinho da música só funciona em música mesmo, ou naquelas mulheres que acreditam em conto de fadas e príncipe encantado

Por favor mulheres, nada de amor incondicional e irracional (só se for por vc mesmo), para o nosso próprio bem!!!!!!!!!!!!
Fica aqui o meu protesto, mas SUSPENDE O DRAMA!!!!!!!

Nenhum comentário: