quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

3 em 1

Resolvi, tratar de três temas que de alguma forma se relacionam.

Nesta epóca de Carnaval e etc, resolvi rever alguns dos meus filmes predilétos, comçando pelo melhor dos melhores (na minha opinião, claro!!), o inesquecível Grease.



Para definir este musical dos anos 70 só é necessária uma palavra: mágico! A perfeita química entre o elenco, a trilha sonora, os cenários, tudo conspira a favor deste filme., não esquecendo do super figurino da Olivia - aquela calça preta custurada no corpo literalmente.

Depois, vi outro filme, Bonequinha de luxo, que é a história nao poderia ser mais atual (uma prostituta de luxo, procurando um homem milionário para casar - lembra alugma coisa para vcs??!!!!). Claaaaaaasico total!!!!

Todos comentam o tal vestido preto, mas o figurino que realmente me marcou no filme foi o vestido Branco com um ombro só que ela usa numa festa em sua casa, que vestido!!!!!


E por último, como muitas pessoas, gosto de acopanhar o desfile das escolas de samba do Rio, e ao que percebo uma semelhança.






Reparem nas sandália gladiador das três fotos acima, não são praticamente iguais??? A primeira foto é de nossas mulheres, na segunda é de um desfile da Balencianga de 2008 e na terceira da nova coleção da Channel!!!!

Coinscidência???!!!! Cópia????!!!!

Nenhum comentário: