quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

22/23

Engraçado, mas conversando com diversas pessoas, me dei conta da existência de um fenomeno, que denominei de crise dos 22/23.

Como algumas pessos que me conhecem sabem, tenho o habito de criar teorias e mais, nomenclatura para elas!!!

Percebi que muitas e muitas pessoas passam uma "crise de identidade", lá pelos 22, 23 anos, isto é, muitos perdem um pouco o rumo nessa idade, do tipo, será que estou seguindo o caminho certo da minha vida, será que vou ser alguém, será que chuto o balde de tudo, será q escolhi a profissão certa?.

Bom, eu passei por essa crise, acredito que ela exista pelo fato de que é com essa idade que nos formamos na facul, entramos para o mercado de trabalho como profissionais qualificados, ou ainda se nao nos formamos ainda, a partir desta idade o mundo começa a nos tratar como adultos e dai surge o peso das nossas escolhas, e vamos combinar com 22/23 anos esta responsabilidade toda é um fardo. Dai, simplesmente entramos num surto.

Pode ser loucura da minha mente, as vezes insana, mas... Suspende o Drama!!!

Nenhum comentário: