sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Mente humana


Eu coloquei junto ao meu nome no MSN a seguinte frase: Bonitinha mas ordinária.

Bom, desse dia em diante , passei a ouvir, ou melhor ler de meus amigos atrocidades sobre esta frase, do tipo " Ah, mas tu é ordinária então", ou ainda "Vai ordinária" (com referência àquela musica do Tchan), e por ai vai.
Todas as pessoas, sem excepção, pensaram em algo que pudesse ser relacionado a safadeza, ou malandragem, ou coisas que dissessem respeito a um conceito "sujo".

Então ficou esse fato martelando na minha cabeça, e cheguei a seguinte conclusão: como o ser humano tem a mente suja e pervertida, pois procura sempre fazer relação com algo que envolva a safadeza a malidicências e essas coisas, e pior ainda, sempre pensa o pior dos outros.

Esclareço a frase: quando coloquei bonitinha e ordinária, estava fazendo referencia a uma garrafa térmica que comprei para o meu escritório, que combinava com as cores do mesmo, ou seja, era uma graça, mas que com o uso descobri que não mantinha o café, nem o chá quente , e dai, ela ser ordinária.
Mas ninguém pensou que eu poderia estar fazendo menção a um objeto!!!!

Nenhum comentário: