segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Do túnel do tempo

Revirando o "baú das antiguidades" me deparei com um CD há muito esquecido, e como já andava cansada das mesmices, levei pro carro e e fui ouvir!!

O Cd o qual me refiro era do George Michael, acho que o primeiro solo dele, e muito antes de ele sair do armário e o qual tenho em decorrência de um pequeno furto na coleção de CDs do meu irmão quanto eu tinha unas 10 anos.

Neste CD tem uma música que amo de paixão, e que possui um Vídeo clip que para mim é um dos melhores de todos os tempos, daqueles que podem passar duzentos anos e continua atual.

O clip é da música Freedom 90 e que possui, nada mais, nada menos no elenco do que: Linda Evangelista, Naomi Campbell, Cindy Crawford, Christy Turlington e Tatjana Patitz. Modelos masculinos também aparecem: John Pearson, Mario Serrenti e Peter Formby.

Se alguém tem alguma memória da década de 90, vai se lembrar que essas moças ai acima eram as top das top's, tipo nossas Gisele, e o vídeo ainda é um dos mais caros da história (claro, não pela produção, mas pelo cache das moçoilas)

Mas, ainda, o clip é um espetáculo e vale a pena ser visto ou relembrado!!!!



Nenhum comentário: