sábado, 25 de agosto de 2007

Tudo é possível




Minha correspondente internacional, direto de Madrid (Super Paula) me atualizou em alguns assuntos dignos de nota.
Em uma ida dela a parada do orgulho gay, quem, quem ela encontra vivos e atuando???? Nada mais, nada menos que LOCOMIA!!!
Vocês tem alguma lembrança destes seres, deles com seus magníficos leques e roupas, no mínimo, curiosas????
Bom, pra satisfazer a curiosidade alheia sobre a desgraça humana, segue fotos, ai encima dos rapazes, que já não são tão rapazes assim, em show no Orulho Gay em Madrid!
Seguindo com as novidades, ela também me apresentou um mega sucesso, sucesso do tipo SUCESUUUUUUUU, de um grupo ou uma pessoa, sei lá, em que fazem vídeos com paródias de musicas famosas, mas é tão ruim, mas tão ruim que ficou engraçado, como este:



Bom, acho que chega por hoje de assuntos bizarros e histórias inacreditáveis!!!

E, por fim, SUSPENDE O DRAMA, porque difícil é a vida o resto a gente dá um jeito!!!!

Um comentário:

Guiga disse...

Oi Emi!!! Eu amava o Locomia! Uma vez juntei minhas primas e nós fizemos um cover deles (filmamos esse mico!)! Hahahaha!
Adorei teu blog! Vou vir te visitar mais vezes!!!
Beijocas!