terça-feira, 21 de agosto de 2007

CANAL 20 DA NET




Canal 20 da Net, inenarrável, é o cumulo do absurdo, associado a uma cara de pau sem precedentes, quando quero dar umas risadas, coloco no canal 20 e pronto, gargalhadas garantidas.


Lá existe um programa chamado Interview, em que um ser (esse ai em cima) apresenta um programa em que entrevistas ilustres desconhecidos e onde faz comentários impagáveis e proclama pérolas.

Não sei, sinceramente, de onde estas pessoas tiram dinheiro para ter um programa desses, e mais ainda, como que as pessoas entrevistadas aceitam participar desse show de horrores (15 minutos de fama?????).


Sucesso é o nome de outro programa, onde o ser entra nos "points" e diz a frase: "este lugar é SUCESSSSUUUU!!!!" assim com "u" no fim e alongando a palavra!!!! hahahahahah


Não esquecendo, claro, do programa POLÍCIA EM AÇÃO, que já se tornou um clássico!! O vídeo abaixo é um momento único: polícia em ação na TIA CARMEN!!!




POR FAVOR, como, como que isso existe!!!

Simplesmente CANAL 20 DA NET!!!!!

Um comentário:

Guiga disse...

Hahahahahaha!!! Eu tb adoro o canal 20!!! Esses dias tava vendo o Sucessuuu (do Bibo Nunes) e dava risada! É um festival de bizarrice! Outro bom tb é o POAtv!
Beijoca!