segunda-feira, 20 de agosto de 2007

EU VI


Tenho que admitir, é uma coisa que é muito difícil de ser dita mas lá vai FUI VER DURO DE MATAR 4.0 NO CINEMA E A-M-E-I!!!

Pronto, falei, mas é que tenho que confessar eu amo esse tipo de filme, é simplesmente óbvio, e acho que aí está a graça dele.

É uma grande aventura, sem sangue, sem drama, só momentos de grandes emoções e um final já esperado!

Essa também é uma das funções do cinema, entreter, divertir e acho que este tipo de filme traz tudo isso!

Quem for ao cinema buscando por diversão descerebrada certamente se refestelará com primorosas cenas de explosões e pancadarias. Jack Bauer que se cuide: John McClane voltou com tudo e não está nada prosa...


PS. quando estava indo assistir o filme Duro de matar, entro no elevador e tem uma quatro pessoas dentro do dito elevador, ao que uma comenta, "não acredito que alguém assiste a estes filmes, tipo Duro de Matar" e os outros caem na risada, e ficam tirando onda. Só tenho uma coisa a declarar a essas pessoas: Só lamento!!!


VIVA O CINEMA PASTELÃO E A DIVERSÃO PURA E SIMPLES!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Me espanta as vezes a necessidade de muitas pessoas em criar um personagem extremamente "cool" e que só se interessa por manifestações artísticas de vanguarda. Muitas delas até curtem a cultura pop, digamos, mas não admitem nem a pau pra não prejudicarem o personagem. E daí ver algo como este filme? E daí escutar Madonna? Cada vez mais acredito e respeito pessoas que tem um conhecimento e entendimento de tudo, até do mais brega e ruim que nossa cultura atual possa nos oferecer! Vou assistir o filme pois acredito que deve ser bem divertido!