segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Boas Festas??

Chega essa época de natal e me bate um tristeza...
Nunca gostei do natal, bem pelo contrário, mas a cada ano que passa vou ficando mais irritada com essa data!
Eu entendo ser uma data religiosa, e essas coisas assim, até ai, pra mim, tudo bem, mas quando penso no desespero nas pessoas em ficarem felizes porque é natal e todos TEM que entrar no espírito natalino.
Fico mais p. da vida quando lembro que quem literalmente inventou o papai noel como conhecemos, esse velhinho barbudo que traz presentes para as crianças, foi nada mais, nada menos que a Coca-Cola.
Assim, viramos essas máquinas de comprar, de agradar os outros, de termos que estar felizes porque é no mínimo uma obrigação.
Sei que é um cliche, que todos já ouvimos, mas sempre me pergunto, porque só no natal nos lembramos de sermos caridosos, gentis e passamos, até mesmo, a nos importar mais com membros de nossa família?!
Eu não consigo gostar dessa data, e não há o que me faça mudar esse conceito!
Mas, suspende o drama!!!!!

Nenhum comentário: