quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Meu Protesto

Um juiz, chamado Edilson Rumbelsperger Rodrigues, de Sete Lagoas (MG), teve a capacidade de escrever alguns impropérios ao sentenciar num processo que tratava de uma mulher que vinha sendo espancada pelo marido, abaixo vão alguns deles:


* "Esta ‘Lei Maria da Penha’ - como posta ou editada - é de uma heresia manifesta. Herética porque é anti-ética; herética porque fere a lógica de Deus; herética porque é inconstitucional e, por tudo isso, flagrantemente injusta.”
* "Ora! A desgraça humana começou no Éden: por causa da mulher - todos nós sabemos - mas também em virtude da ingenuidade, da tolice e da fragilidade emocional do homem".
* "O mundo é masculino! A idéia que temos de Deus é masculina! Jesus foi Homem!".
* "Ora, a desgraça humana começou no Éden: por causa da mulher, todos nós sabemos, mas também em virtude da ingenuidade, da tolice e da fragilidade emocional do homem",
* "A vingar esse conjunto de regras diabólicas, a família estará em perigo, como inclusive já está: desfacelada, os filhos sem regras, porque sem pais; o homem subjugado".
* "Do ponto de vista ético, moral, filosófico, religioso e até histórico, a chamada Lei Maria da Penha é um monstrengo tinhoso".

A lei Maria da Penha, a qual o digno magistrado se refere, diz respeito a uma das maiores inovações ocorridas nesse nosso Brasil, tendo em vista que ela vem amparar essas mulheres agredidas diariamente e assegura penas e medidas maiores aos seus agressores!!!

Enquanto existirem pessoas assim, como esse Juiz, que deveria assegurar a justiça, não chegaremos a lugar algum!!!!

Divulguem essa informação, se revoltem, reajam, para que um dia isso tenha fim!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Será que esse Dr. FDP tem filha???
O magistrado só pode estar fora de seu juízo normal! Aliás cadê o juízo dele? E onde estará a Associação Brasileira dos Magistrados diante de tal aberração?
Ufa... de tão indignada.. me empolguei!!

Bjo e "faço parte do protesto também!!!"