segunda-feira, 26 de abril de 2010

Da série não há o que não haja

Para você amiga pirigueti (sei lá como se escreve esta palavra) que está com problemas de cofrinho aparecendo, seus problemas acabaram, chegou esta maravilha




Tapa cofrinho!!!!!!!
Para sua melhor aproveitamento, há diversas cores e padronagens!!!

terça-feira, 13 de abril de 2010

Mae West ever

Nunca cometa o mesmo erro duas vezes.
A não ser que tenha sido bom.

sexta-feira, 9 de abril de 2010

O melhor vídeo de todos os tempos

Eu simplemente morro de rir todas as vezes que o vejo!!]

As duas pessoas que dançam no video valem seus preciosos minutos!!!!



Meu sonho é conhecer os dois, acho que eles se tornariam meus melhores amigos ever!!!!!!!!!

Sobre o amor e etc...


Sempre me pergunto o porquê de os relacionamentos acabarem, e pior que isso, se passa anos com uma pessoa, convivendo com ela quase que diariamente, dividindo experiências, percepções, opiniões, e outros "ões!" da vida.

Até que um dia acaba. Ok. Acabou o amor, acabou o respeito, acabou, acabou e acabou.

Então, cortamos imediatamente relação com esta pessoa, passamos a não falar mais com ela, não saber mais dela e não dividir mais nada com ela, assim, simplesmente, de um dia pra outro, esta pessoa não faz mais parte de nossa vida. Vamos combinar, é engraçado né?! ou no mínimo estranho.
Ok, passado o obstáculo de que aquela pessoa não fará mais parte de nada de sua vida, parto para o raciocínio de o motivo de ter acabado.

A minha resposta sempre que alguém me conta que terminou um relacionamento é que as pessoas casam, juntam-se, enamoram-se de pessoas que não são suas amigas, isto é, não escolhemos alguém com quem nos identificamos.
Quando escolhemos alguém, devemos escolher alguém que possamos conversar, dividir e passar momentos juntos, até mesmo, em silêncio.

As pessoas não escolhem seus melhores amigos pra casar, o que na minha percepção é um erro. Devemos nos juntar não só porque "aquela" pessoa desperta um sentimento enloquecedor e frenético em nós, porque ali a diante vc vai cobrar desta pessoa coisas que ela não pode te dar, não por culpa dela, não porque não quer, mas porque não é ela. Aquelas coisas que vc amava no inicio se tornam um martírio, pois torna-se um grande defeito e com isso vc passa a não admirar mais e não respeitar, levando o relacionamento ao fracasso total e por consequência seu fim.

Acho que a amizade é o fator determinante num relacionamento, acredito que o tesão o amor e a paixão são os motivos de se conhecer uma pessoa, mas no fim das contas, quando passa muitos e muitos anos não consegue se manter um relacionamento com alguém que nao se nutre uma profunda e sincera amizade. Por isso que acho que a amizade é crucial para um relacionamento maduro e duradouro.

Eu casei com o meu melhor amigo, quer dizer, não que ele o fosse antes de nos conhecermos, até porque primeiro senti tesão e depois paixão e depois amor, mas o meu respectivo se tornou meu melhor amigo e confidente - não que eu coloque todos os meus desabafos com ele (Até porque as vezes preciso falar dele para alguém) mas ele e alguém com quem posso sentir um profundo e sincero sentimento de amizade e companheirismo!!!!

Mae West ever

Cérebro é uma vantagem para a mulher apaixonadas desde que seja esperta o suficiente para esconder que o tem.
(Mae West)