quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Desgraças a parte

Ontem eu e meu respectivo estávamos conversando sobre desgraças alheias, e me lembrei de uma história de um Senhor que conheço que é a história mais triste das histórias tristes. Choque total!!!

Ele perdeu um filho afogado enrolado numa rede de pesca, alguns anos depois a filha se matou com um tiro na cabeça e logo a seguir sua esposa morreu de câncer.


Sério, como alguém sobrevive a todas estas tragédias, como ele faz para acordar, comer, dormir???


Como ele consegue viver dentro dele mesmo??



Eu nunca tive coragem de fazer estas perguntas, mas tenho certeza que se o encontrasse novamente perguntaria pra ele.



E tenho a mais certeza ainda que sua resposta seria de muita valia, e que seria uma lição para minha vida!!!



Dito tudo isso, SUSPENDE O DRAMA!!!!!!

3 comentários:

André "MrCorrea" disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
André "MrCorrea" disse...

Que bom que voltou a escrever, Emília!
Espero que a vida esteja boa aí no Sul! Aqui em Brasília vai tudo bem!
Beijos

André "MrCorrea" disse...

Poxa, EMília, tá na hora de atualizar de novo, não?